qua, 17 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Escolha das Rainhas da Piscina 2025 do Clube Caixeiral

Um dos eventos que tem tudo a ver com a estação do sol lotou as dependências da área coberta da sede campestre do Clube Caixeiral na tarde do último domingo, dia 12. A direção social promoveu o tão esperado Concurso Rainha das Piscinas 2025. Foram 29 meninas que participaram do concurso que elegeu as rainhas Baby, Infantil, Juvenil e Adulta das piscinas.

As candidatas, especialmente as babies, a partir dos dois anos, desfilaram toda a sua graça e capricharam na produção elaborada pelas mamães para chamar a atenção dos jurados. O desfile ocorreu em ordem crescente, inicialmente, individual, e depois, coletivamente. Algumas pequenas candidatas foram conduzidas pelos pais para percorrer a passarela para o aplauso do público que participou ativamente da festa.

Depois das pequenas, foi a vez do desfile das meninas da categoria Infantil, Juvenil e das candidatas à faixa de rainha Adulta. Ao findar os desfiles, os jurados deixaram a área coberta e dirigiram-se para uma sala reservada para apurar a votação. 

Após alguns minutos, os desfiles foram retomados, inicialmente com as soberanas de 2024. Fechando a programação foram anunciadas as eleitas, que atravessaram a passarela para se transformarem em Rainhas das Piscinas do Caixeiral, para aplauso do público e emoção dos pais das novas soberanas. A faixa e o buquê na categoria Baby foi entregue à Maria Alice Gomes, que conquistou a todos no seu desfile. A Rainha Infantil eleita foi Florência Cardozo Gonçalves e a Juvenil, Luiza da Silva Igarçaba. 

Das candidatas à categoria adulta, a grande vencedora foi Nicolle Dornelles Peres Corrales, que apenas trocou de faixa, pois ela foi a Rainha Juvenil no ano passado. A tradicional foto à beira da piscina encerrou o evento muito bem organizado pela diretoria social do Clube Caixeiral.

Por Deputado Zucco: Nota do Líder da Oposição ao Presidente Jair Bolsonaro

  Presidente Bolsonaro, receba neste momento tão difícil toda a nossa energia, nossas orações e a nossa força. Saber do seu diagnóstico, depois de noites de sofrimento, de vômitos, soluços, falta de ar, pressão baixa, nos parte o coração. Mas também nos move a reforçar ainda mais o quanto o senhor é amado e respeitado por milhões de brasileiros. A