qui, 18 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

FRONTIER HOTEL RIVERA

Para quem quer conforto e qualidade

Frontier Hotel Rivera, administrado por Sacramento Management, a principal gerenciadora de hotéis do Uruguai. Localizado entre as ruas Ituzangó e Don Pedro Ceballos, a meia quadra do limite com o Brasil.

Cada detalhe do hotel foi cuidadosamente pensado para proporcionar uma experiência única, desde os quartos bem equipados até as áreas comuns que incentivam o relaxamento e a socialização. Os hóspedes podem desfrutar de um ambiente acolhedor, ideal para recarregar as energias após um dia de compras ou trabalho.

Além disso, a localização privilegiada do Frontier Hotel Rivera facilita o acesso às principais atrações, restaurantes e centros comerciais da cidade, permitindo que os visitantes aproveitem ao máximo tudo o que a região tem a oferecer. Uma equipe atenciosa e dedicada está sempre à disposição para garantir que cada necessidade dos hóspedes seja atendida, contribuindo para uma experiência personalizada e agradável.

Seja para uma viagem a negócios ou uma escapada de lazer, o Frontier Hotel Rivera se destaca como uma escolha ideal, combinando conforto, modernidade e um atendimento excepcional, criando assim memórias inesquecíveis para todos que por ali passam.

O Frontier conta com 72 quartos equipados com escritório de trabalho, cofre de segurança, jarra elétrica e área de repouso. Os serviços do hotel incluem buffet de café da manhã, coffee lobby, academia com aparelhos de última tecnologia, terraço e solário, wifi com alta velocidade.

E para agradar às necessidades do público corporativo, o hotel dispõe de uma sala para reuniões, adaptável a diferentes encontros empresariais.

Rivera faz fronteira com Sant’Ana do Livramento e conta com um grande desenvolvimento comercial e turístico, configurando um dos pontos fronteiriços mais importantes do Uruguai. Frontier Hotel Rivera propõe satisfazer a demanda de turistas do Rio Grande Do Sul, integrando-se ao perfil de cidade de fronteira.

Por Carlos Higgie: “‘Eu Sou Augusto’: uma noite de autógrafos que ecoa memória, identidade e resistência”

Por: Jornalista Nilson Carvalho ativista social, Embaixador dos Direitos Humanos e Cultural  Na próxima quinta-feira, 18 de setembro, às 19h, o Bahia Plaza Hotel – Busca Vida será palco de muito mais do que uma simples noite de autógrafos. O lançamento do romance “Eu Sou Augusto”, do escritor Carlos Higgie, é um convite à reflexão profunda sobre a vida, a memória

Operación “SIRIRI” desarticuló organización extranjera que realizaba prestamos ilegales

Se realizaron 17 allanamientos en Artigas, Paysandú, Rivera y Lavalleja. Hay 17 personas detenidas Luego de varios meses de investigación, dando cumplimiento a directivas ministeriales y en el marco de un plan estratégico desplegado por la Policía Nacional para la zona de frontera, la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo en conjunto con