sex, 2 de maio de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Agência Municipal de Empregos oferece 89 novas vagas em Livramento

A AME está localizada no prédio da Prefeitura
Prefeitura
Prefeitura de Sant'Ana do Livramento (Foto: Arquivo/AP

A Agência Municipal de Empregos (AME) está ofertando 89 novas vagas, nas modalidades de estágio, aprendiz e efetivas, em Sant’Ana do Livramento. 

O projeto faz parte de um programa vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

Conforme a coordenadora-chefe, Priscila Gonçalves, as vagas de empregos ofertadas são divulgadas pelo WhatsApp (55) 99682-8298 ou presencialmente. O processo seletivo é realizado pelas empresas, sem nenhum vínculo com a AME.

Os interessados nas oportunidades ofertadas podem enviar seus currículos para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp.

As empresas que desejam divulgar suas vagas podem enviar os requisitos para o e-mail [email protected], a divulgação é feita de forma gratuita.

O atendimento funciona de segunda  sexta-feira, das 07h30 às 13h30, no prédio da Prefeitura. 

Jogo amistoso entre as atléticas da URCAMP e UNIPAMPA

Sábado dia 03/05 as 14hs no campo da URCAMP anexo a universidade. Um jogo amistoso entre as atléticas da URCAMP e UNIPAMPA, Vademaski e Ovelhas Negras, dividirão o campo em uma partida de interação e diversão entre as universidades. Venha participar, traga seu mate e família para assistir e incentivar o esporte entre estudantes. Organização : Diretório Acadêmico do Curso

Resumo de sexta-feira – 02/05/2025

Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – Presidente do INSS vai responder diretamente a Lula e AGU   O ESTADO DE S. PAULO – Tarifaço afasta investidores dos EUA; Europa é o primeiro destino   FOLHA DE S. PAULO – Sobe para 9% parcela que nega risco de mudanças climática, diz Datafolha   O GLOBO