sex, 2 de maio de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Aquiles Pires anuncia médico Nelson Eula como pré-candidato a vice-prefeito

Evento contou com a presença do Ministro do Governo Lula, Paulo Pimenta
Aquiles, Eula e Pimenta em evento político (Foto: Facebook/Aquiles Pires)

O pré-candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Aquiles Pires, anunciou, nesse domingo (14), o médico Nelson Eula Marques (União Brasil) como pré-candidato a vice-prefeito de Sant’Ana do Livramento do bloco “Diálogos por Livramento”, composto atualmente, além do PT e do União Brasil, pelo PDT, PSB e PCdoB.

O nome do médico foi anunciado no lançamento da pré-candidatura do petista à Prefeitura nesse domingo, no CTG Fronteira Aberta. O encontro contou com a presença de diversas lideranças partidárias, bem como autoridades, tais como o Ministro-Chefe da Secretaria de Comunicação do Governo Federal, Paulo Pimenta (PT) e dos deputados estaduais do Rio Grande do Sul: Bruna Rodrigues (PCdoB) e Luiz Fernando Mainardi (PT). O presidente da Conab, Edegar Pretto (PT) e os ex-prefeitos de Sant’Ana do Livramento: Elifas Simas (PT) e Solimar Ico Charopen (PDT), também participaram da atividade.

“Eu não tenho palavras para descrever o dia de hoje. Hoje eu sou só gratidão, garra e esperança. Começamos a trilhar algo enorme e tão grande quanto a nossa vontade de vencer. Eu estou tão feliz”, publicou Aquiles em suas redes sociais.

Jogo amistoso entre as atléticas da URCAMP e UNIPAMPA

Sábado dia 03/05 as 14hs no campo da URCAMP anexo a universidade. Um jogo amistoso entre as atléticas da URCAMP e UNIPAMPA, Vademaski e Ovelhas Negras, dividirão o campo em uma partida de interação e diversão entre as universidades. Venha participar, traga seu mate e família para assistir e incentivar o esporte entre estudantes. Organização : Diretório Acadêmico do Curso

Resumo de sexta-feira – 02/05/2025

Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – Presidente do INSS vai responder diretamente a Lula e AGU   O ESTADO DE S. PAULO – Tarifaço afasta investidores dos EUA; Europa é o primeiro destino   FOLHA DE S. PAULO – Sobe para 9% parcela que nega risco de mudanças climática, diz Datafolha   O GLOBO