sáb, 13 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Câmara aprova homenagem para o cantor Zezé Di Camargo

Proposição é do vereador Xepa
Câmara aprova homenagem para Zezé Di Camargo

A Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento aprovou, por unanimidade pelos parlamentares presentes na sessão, na manhã desta segunda-feira (24), um Voto de Congratulações para o cantor sertanejo Zezé Di Camargo. A proposição é de autoria do vereador Gilbert Gisler Xepa (MDB), que justificou a sugestão da homenagem pela história de superação do artista. “Em reconhecimento a sua extraordinária contribuição para a cultura brasileira através de sua música e história de vida inspiradora”, diz trecho do documento.

De acordo com Xepa, além de uma carreira brilhante, Zezé também é reconhecido por sua generosidade e envolvimento em causas sociais, demonstrando um compromisso com o bem-estar de toda a comunidade brasileira. “Portanto, é com imenso respeito e admiração que propomos este Voto de Congratulações, como uma forma de expressar nossa gratidão e reconhecimento por toda a sua dedicação a música e ao enriquecimento cultural do Brasil, em oportunidade a sua presença no aniversário de 201 anos de Sant’Ana do Livramento”, finalizou o vereador.

 

Galpão “Panchito da Tradição” da Escola Célia Irulegui inaugura nova sede

O Galpão tradicionalista “Panchito da Tradição” há oito anos celebra a tradição gaúcha dentro da Escola Municipal de Ensino Fundamental Célia Irulegui, em Sant’Ana do Livramento. Hoje é administrado pelo Patrão Cláudio Madruga, juntamente com as Patroas Caren do Couto e Janice Nobre, todos servidores da escola, que junto dos alunos e voluntários, celebram durante o mês de setembro, os

Poeta e compositor Luiz Coronel será protagonista de recital que ocorrerá em Caxias do Sul

Caxias do Sul receberá os artistas Luiz Coronel, Sérgio Rojas,  e o convidado Lucio Yanel, no recital “Luiz Coronel, poeta e compositor”, que será no próximo sábado(13), às 20h, no Teatro Pedro Parenti. O evento ocorre durante o Festival Internacional de Artes Cênicas, que marca os 25 anos da cidade. Segundo Coronel, encontro irá “caracterizar o selo da amizade e