sex, 2 de maio de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Santa Casa: “Nesta gestão o dinheiro aparece”, declara vereadora Eva Coelho

Parlamentar participou de solenidade na Santa Casa
Foto: Redes Sociais/ver Eva Coelho

A vereadora Eva Coelho (PL) participou, nessa terça-feira (28), da inauguração da pedra fundamental que deu início as obras da ampliação do Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia e durante uma entrevista concedida ao Jornal A Plateia, a parlamentar disse estar feliz com o investimento. “Eu fico feliz por vários motivos e o primeiro é que nesta gestão o dinheiro aparece”, frisando a transparência do governo da prefeita Ana Tarouco (PL) com os recursos públicos.

Eva também contou que sua felicidade também é pelo motivo da obra em si. “A nossa população vai usufruir […] vai ter ampliação, mas vai ter médicos e isso é muito bom”, complementou.

Aconteceu, na manhã dessa terça-feira (28), o lançamento da pedra fundamental que deu início às obras do novo Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Sant’Ana do Livramento. Conforme o anunciado pela Prefeitura, o Complexo Hospitalar vai ampliar os seus serviços em decorrência do recebimento de investimentos do Fundo Nacional de Saúde. Com isso, a Santa Casa terá novos consultórios médicos de triagem e, além disso, haverá novas salas como a de Pediatria, por exemplo. Ainda é prevista uma ampla sala de atendimento aos pacientes que ficam em observação.

Jogo amistoso entre as atléticas da URCAMP e UNIPAMPA

Sábado dia 03/05 as 14hs no campo da URCAMP anexo a universidade. Um jogo amistoso entre as atléticas da URCAMP e UNIPAMPA, Vademaski e Ovelhas Negras, dividirão o campo em uma partida de interação e diversão entre as universidades. Venha participar, traga seu mate e família para assistir e incentivar o esporte entre estudantes. Organização : Diretório Acadêmico do Curso

Resumo de sexta-feira – 02/05/2025

Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – Presidente do INSS vai responder diretamente a Lula e AGU   O ESTADO DE S. PAULO – Tarifaço afasta investidores dos EUA; Europa é o primeiro destino   FOLHA DE S. PAULO – Sobe para 9% parcela que nega risco de mudanças climática, diz Datafolha   O GLOBO