sex, 4 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Polícia Federal prende homem por armazenamento de imagens de abuso sexual infantil

A investigação teve início em março deste ano a partir de notícia de crime encaminhada à PF
Foto Cedida

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (26), a operação Fora do Ar, para reprimir a exploração sexual infantojuvenil na região.

Na ação, os agentes federais cumpriram um mandado de busca e apreensão no município de Dom Pedrito. Imagens de abuso sexual infantojuvenil foram identificadas armazenadas no celular do homem, que foi preso em glagrante. O principal suspeito teve o telefone apreendido pela perícia e segue sendo investigado.

A Operação Fora do Ar teve início em março deste ano a partir de notícia de crime encaminhada à Polícia Federal. O ato de adquirir, possuir ou armazenar qualquer tipo de registro de abuso sexual infantil é punido com pena de prisão de um a quatro anos e multa, além de ser considerado crime hediondo.

Um lugar de paz

De repente, coisa de amigos que se querem bem, embora não nos víssemos, faz bastante tempo, nos demos conta que estávamos conversando fiado a mais de duas horas. Falamos de tudo. Não, não brigamos nem batemos boca, muito menos impomos nosso ponto de vista. De um lado o Ziad, médico, filho de Santana do Livramento, vizinho, por uma linha qualquer

Senac Santana do Livramento

Comece sua trajetória profissional com o curso Preparando-se para o Primeiro Emprego

Resumo de sexta-feira – 04/07/2025

    Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – PF e Cade vão investigar preço da gasolina. Valor disparou no DF   O ESTADO DE S. PAULO – Alcolumbre quer impor limite para partidos irem ao STF contra o Congresso   O GLOBO – IA barateia, agiliza e expande guerra política nas redes   FOLHA