ter, 21 de outubro de 2025

Variedades Digital | 18 e 19.10.25

Creche Santa Elvira promove Feira de Doces e Salgados

Produtos vendidos na última edição da Feira. Foto: Redes Sociais

Na próxima sexta-feira (5), acontecerá no salão de festas da Santa Elvira mais uma edição da feira de doces e salgados em benefício da instituição.

O evento acontecerá das 13h30 às 17h com a venda de bolos, tortinhas, cupcakes, docinhos, bolo de pote, pizza, panquecas, sanduiches e mais itens, ao valor de R$10 cada item.

De acordo com integrantes da diretoria, as vendas também acontecerão de maneira online, através da página do Facebook e também com as integrantes da diretoria.

Brigada Militar é homenageada na Câmara de Vereadores por excelência e queda na criminalidade em Livramento

O 2º Regimento de Polícia Montada (2º RPMon) da Brigada Militar foi solenemente homenageado nesta terça-feira, 21 de outubro, durante sessão na Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento. O reconhecimento, proposto pelo vereador Antônio Zenoir por meio de um Voto de Congratulações, destacou o “trabalho de excelência” da corporação no município. O documento apresentado em plenário ressalta a “queda