ter, 1 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Força Tática prende homem com drogas, balança de precisão e celulares

Fato aconteceu no centro de Livramento
Foto: Cedida

Na noite deste sábado (30), durante patrulhamento ostensivo de rotina, a Força Tática da Brigada Militar, prendeu um homem em uma residência no centro em Sant’Ana do Livramento.

De acordo com a Brigada Militar, o homem foi abordado e após averiguações foi encontrado em sua residência dois pés de maconha, uma quantia de cocaína, balança de precisão, celulares e máquina de cartões.

O indivíduo foi encaminhado ao PAM e logo em seguida para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Por senador Hamilton Mourão (PEPUBLICANOS/RS)

O senador Hamilton Mourão (PEPUBLICANOS/RS) disse hoje, na Comissão de Assuntos Econômicos, que jamais os norte-americanos irão tomar a nossa Amazônia, pois na SELVA os militares brasileiros são e serão SEMPRE os melhores.

Senador Hamilton Mourão através do Instagram

O mandato do senador Hamilton Mourão (PEPUBLICANOS/RS) indicou R$573 mil em recursos de emenda, ao Município de Marques de Souza, objetivando a aquisição de caminhão caçamba para atuar nos trabalhos da prefeitura, em obras de infraestrutura e limpeza.