sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Adquira uma cota do consórcio Yamaha e escolha o seu prêmio

Entre em contato com Janete Badra Imóveis e realize seus sonhos

Janete Badra Imóveis, em Sant’Ana do Livramento, está com uma superpromoção dos consórcios de imóveis Yamaha 2024. Adquirindo uma cota de R$ 200 mil em 150 parcelas, você ganha uma viagem para Cartagena das Índias, e tem mais, adquirindo uma cota de R$ 350 mil reais em 150 parcelas, você escolhe entre uma moto Yamaha Neo 125 0KM ou a viagem, tudo isso sem qualquer custo adicional.
Essa promoção é válida até o dia 29 de fevereiro, entre em contato com Janete Badra Imóveis pelo telefone (55) 3241-4534 ou WhatsApp (55) 9 9110-7868
Múltiplos prêmios, uma única oportunidade! Conquiste sua casa própria.

A prisão injusta do General Braga Netto, mantida há quase seis meses, sem nenhum tipo de condenação e baseada em acusações frágeis, tem que acabar! Se, até mesmo, a imprensa reconhece que tal restrição de liberdade é descabida, o que falta para soltá-lo? Braga Netto não é, nem nunca foi, ameaça para a democracia.

Mourão surpreende novamente e sobe o tom pedindo nova decisão de Moraes

Os advogados do general Braga Netto pediram ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a soltura do ex-ministro do governo de Jair Bolsonaro. O pedido foi feito após o militar prestar depoimento ao STF. Braga Netto negou as acusações. “Diante de todo o exposto, ratificando os pedidos já submetidos a esse STF e especialmente diante da atual