seg, 16 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Formatura comemora 20 anos do Comando Regional da Polícia Ostensiva da Fronteira Oeste

Na manhã desta quarta-feira (05), o Comando Regional da Polícia Ostensiva da Fronteira Oeste, com sede em Santana do Livramento, realizou uma solenidade em alusão aos 20 anos de fundação.

Integrado por 22 municípios, o CRPO tem 66 mil quilômetros quadrados na Segurança Pública. Além de comemorar a data, a solenidade serviu também para homenagear pessoas civis e militares do município.

Como forma de homenagear o efetivo do CRPO-FO, cada Comandante de Unidade indicou um Policial Militar Destaque que, por suas qualidades operacionais, administrativas, disciplina, camaradagem, amizade e espírito de corpo demonstrados ao longo da carreira poderia representar os colegas neste ano.

2º RPMon- Soldado Roni Nole Rosa Pires Neto

6 RPMon – 3º Sargento José Edgar Lima dos Santos

1º BPAF – 1º Sargento Adir Moreira Ávila

2º BPAF – Soldado Darvin dos Santos Nenê

Sede do CRPO – Soldado Leandro da Silva Ribeiro

Cada Comandante de Unidade indicou uma pessoa da comunidade de sua área de ação para receber uma homenagem pela parceria e amizade dedicados à Corporação.

1° BPAF – Sr. Luiz Jardim Perroni

2º RPMon – Sr. Antônio Badra

6º RPMon – Sr. Marcos Figueira da Silva

2º BPAF – Sr. Neronei de Medeiros Cargnin

Sede do CRPO – Major Bombeiro Max Geraldo Meike.

Após as homenagens, o padre Jair da Silva, Pároco da igreja Matriz de Santana procedeu uma benção ao Comando e todos os integrantes do CRPO-FO.

Por: Lauren Trindade / [email protected]

Fotos: Matias Moura/AP.

 

 

35 milhões de brasileiros têm dívidas em bancos, aponta relatório da Serasa

  • Serasa e mais de 40 bancos se unem para reduzir a maior causa de endividamento do país. • Mutirão emergencial oferece descontos de até 97%. • 35 milhões de brasileiros somam 65 milhões de dívidas contraídas com bancos. • No Rio Grande do Sul quase 1.6 milhão de pessoas possuem dívidas com bancos. 16.06_Desbanca (1).

Fazenda realiza capacitação para emissão de Nota Fiscal Eletrônica rural

Em um esforço para modernizar e simplificar as obrigações fiscais no setor rural, a Prefeitura de Sant’Ana do Livramento, através de sua Secretaria da Fazenda e do Departamento de ICMS, promoveu uma palestra fundamental sobre a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e o uso prático do aplicativo Nota Fiscal Fácil (NFF). O evento ocorreu na manhã desta segunda-feira, na Sala Cultural,