qua, 9 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Conte com o Hospital Veterinário Arca de Noé para cuidar do seu bichinho de estimação

Hospital Veterinário Arca de Noé é o único da região aberto 24 horas por dia

A decisão de compartilhar a vida com um animal de estimação é mais do que simplesmente acolher um companheiro peludo em nosso lar; é abrir as portas para uma transformação profunda em nossas vidas. Quando tomamos a decisão de ter um pet, muitas vezes imaginamos que seremos os cuidadores, mas, na verdade, são eles que começam a cuidar da gente.

A alegria contagiante que um pet traz vai além das brincadeiras e ronronados. Eles se tornam verdadeiros aliados emocionais, capazes de suavizar as arestas de um dia estressante e nos envolver em um mundo de carinho incondicional. A simples presença de um animalzinho é capaz de acalmar nossas mentes, proporcionando momentos de relaxamento.

A influência positiva dos pets em nossa saúde mental é amplamente reconhecida. Estudos mostram que a interação com animais de estimação pode reduzir os níveis de estresse, ansiedade e depressão. A responsabilidade de cuidar de um ser vivo também traz uma sensação de propósito e estabilidade emocional, elementos essenciais para o equilíbrio mental.

É notável como a presença de um pet pode ser ainda mais impactante em casos específicos, como no auxílio a crianças ou pessoas com limitações ou problemas de saúde. Ter um animal de estimação pode ser uma fonte valiosa de apoio emocional, estimulando o desenvolvimento social e emocional das crianças. Além disso, em situações de enfermidade ou incapacidade, a companhia de um pet pode oferecer conforto, diminuir a solidão e motivar a recuperação.

A empatia e a conexão única estabelecida entre humanos e animais transcendem as barreiras da linguagem. Pets se tornam confidentes silenciosos, ouvindo nossos desabafos sem julgamentos e oferecendo uma presença constante em momentos de alegria e tristeza.

Mas se eles cuidam de nós, o nosso papel é cuidar o melhor possível deles também. Oferecendo o melhor carinho, afeto e tratamento sempre que preciso. Para isso, você pode contar com o Hospital Veterinário Arca de Noé, que há mais de 32 anos é referência no cuidado de animais de estimação. Além de oferecer serviços veterinários de alta qualidade, o espaço dispõe de uma excelente opção de hospedagem que proporciona ao seu melhor amigo de quatro patas uma experiência única.

Localizada na rua Treze de Maio, em Sant’Ana do Livramento, a Arca de Noé oferece serviços com excelência para entregar ao seu pet a melhor possibilidade de vida e de saúde.

O hospital veterinário conta com atendimentos 24 horas por dia, e oferece a você e seu pet o maior e mais completo serviço, com laboratório próprio; centro de imagens; bloco cirúrgico; UTI; e 10 profissionais especializados nas mais diversas áreas, como oncologia; neurologia; anestesiologia; cardiologia; nefrologia; dermatologia; geriatria; oftalmologia; odontologia; ortopedia; e muitos outros.

O hospital tem suas próprias instalações de raio-x, ultrassom, eletrocardiograma, além de laboratório próprio, centro cirúrgico e UTI, tudo para um diagnóstico rápido e preciso. A empresa também dispõe de um pet shop cheio de produtos com as melhores marcas do mercado e uma estética que deixa seu pet cheiroso e cheio de charme.

Endereço: Rua Treze de Maio, 1254
Telefone: (55) 3242-5008
WhatsApp: (55) 9.8447-8833
Facebook/Instagram: @arcadenoers

Sidônio não aparece na Câmara e foge de explicações sobre campanha digital de ataques ao Congresso

  O líder da Oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), cobrou nesta quarta-feira (9) explicações do ministro Sidônio Palmeira, chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, sobre o uso político e ideológico da SECOM para atacar adversários e alimentar a polarização nas redes sociais com verba pública. Sidônio era esperado na Câmara, mas não

Espetáculo “Alma Única” chega à fronteira

Em circulação há oito anos no Rio Grande do Sul, o espetáculo “Alma Única”, já visto em mais de 20 municípios, chega a Sant’Ana do Livramento e Rivera no dia 12 de julho (sábado). O público assistirá a uma fusão de música instrumental, dança e canto, que promete surpreender ao ir da música europeia à música brasileira e latina com