sex, 4 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

PM morre após explosão em loja de fogos de artifício em Caxias do Sul

Comando do 12º BPM lamenta a morte do Soldado
Foto: Neimar de Cesereo/ Agência RBS

No início da tarde deste sábado (30), uma explosão em uma empresa de fogos de artifício causou um incêndio no bairro São Luiz da 6ª Légua, em Caxias do Sul. O caso aconteceu no pavilhão da empresa Multi Fogos.

Segundo a Brigada Militar, quatro pessoas realizavam uma confraternização no local quando o fogo começou. Um homem de 39 anos morreu e três pessoas ficaram feridas. A vítima é o soldado Potiguara Galvam Ribas, presidente estadual da Associação da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros Militar.

 

Nota do 12º Batalhão da Brigada Militar

O Comando do 12 BPM comunica com imenso pesar o falecimento do Soldado e Presidente Estadual da Associação da Brigada Militar e Corpo de Bombeiros Militar, Potiguara Galvam Ribas.

Ele faleceu no início da tarde deste sábado (30/12), após um incêndio que atingiu uma fábrica de fogos de artifício, em São Luis da 6ª Légua, em Caxias do Sul.

Os oficiais, praças e servidores civis da Brigada Militar se solidarizam com familiares e amigos do Soldado Galvam neste momento de dor.

Fonte: GZH

 

Um lugar de paz

De repente, coisa de amigos que se querem bem, embora não nos víssemos, faz bastante tempo, nos demos conta que estávamos conversando fiado a mais de duas horas. Falamos de tudo. Não, não brigamos nem batemos boca, muito menos impomos nosso ponto de vista. De um lado o Ziad, médico, filho de Santana do Livramento, vizinho, por uma linha qualquer

Senac Santana do Livramento

Comece sua trajetória profissional com o curso Preparando-se para o Primeiro Emprego

Resumo de sexta-feira – 04/07/2025

    Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – PF e Cade vão investigar preço da gasolina. Valor disparou no DF   O ESTADO DE S. PAULO – Alcolumbre quer impor limite para partidos irem ao STF contra o Congresso   O GLOBO – IA barateia, agiliza e expande guerra política nas redes   FOLHA