ter, 6 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

Uma abordagem pragmática sobre a reforma no Tá na Mesa

Uma abordagem pragmática sobre a reforma tributária é a pauta do próximo Tá na Mesa, nesta quarta (29). Os especialistas Milton Terra Machado, vice-presidente jurídico e Altair Toledo, sócio da KPMG e diretor, ambos da FEDERASUL, vão conversar com o professor Marcos Cintra, ex-secretário da Receita Federal (2019) e professor titular e vice-presidente da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
O evento é híbrido e poderá ser acompanhado pelas redes sociais da FEDERASUL – YouTube e Facebook. Presencial no Salão Nobre do Palácio do Comércio.

ATENÇÃO EDITORES:
Coletiva às 11h15min no quarto andar do Palácio do Comércio.

TÁ NA MESA PRESENCIAL

PALESTRANTES: Professor Marcos Cintra, ex-secretário da Receita Federal em 2019; Milton Terra Machado, vice-presidente jurídico e Altair Toledo, da KPMG diretor, ambos da FEDERASUL
TEMA: Uma reforma abordagem pragmática sobre a Reforma Tributária
QUANDO: quarta-feira, dia 29 de novembro de 2023, às 12h
PLATAFORMA: Site e canais do Facebook e do YouTube da entidade

Motorista sem habilitação para conduzir caminhão causa acidente e foge

Um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um automóvel mobilizou equipes da Secretaria de Trânsito, Brigada Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na manhã desta terça-feira (6) no cruzamento das ruas Tomás Albornoz e Silveira Martins. O motorista do caminhão, que não possuía habilitação para o veículo, fugiu do local após a colisão, mas se