sex, 2 de maio de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Temporal destrói galpão da usina eólica em Livramento

Registros marcaram ventos de 120km/h
Foto: Fabian Ribeiro

No temporal da noite de terça-feira (21) e madrugada de quarta-feira (22), causou a destruição da estrutura onde estava sendo construída a nova usina eólica de Sant’Ana do Livramento, localizado na região do Cerro Chato.

Os aerogeradores do Parque Eólico, marcaram ventos de 120 km/h, e o Instituo Uruguayo de Meteorología (INUMET), marcou 68km/h, em outra localidade.

A empresa responsável pelo local, não autorizou a entrada da reportagem para registrar os estragos, no entanto, o repórter fotográfico Fabian Ribeiro flagrou, com imagens aéreas, a cena de destruição causada pela passagem do temporal.

Jogo amistoso entre as atléticas da URCAMP e UNIPAMPA

Sábado dia 03/05 as 14hs no campo da URCAMP anexo a universidade. Um jogo amistoso entre as atléticas da URCAMP e UNIPAMPA, Vademaski e Ovelhas Negras, dividirão o campo em uma partida de interação e diversão entre as universidades. Venha participar, traga seu mate e família para assistir e incentivar o esporte entre estudantes. Organização : Diretório Acadêmico do Curso

Resumo de sexta-feira – 02/05/2025

Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – Presidente do INSS vai responder diretamente a Lula e AGU   O ESTADO DE S. PAULO – Tarifaço afasta investidores dos EUA; Europa é o primeiro destino   FOLHA DE S. PAULO – Sobe para 9% parcela que nega risco de mudanças climática, diz Datafolha   O GLOBO