ter, 21 de outubro de 2025

Variedades Digital | 18 e 19.10.25

Praça do Wilson é revitalizada para reativação do módulo de segurança

Multirão de limpeza aconteceu nesta semana
Foto: Marcelo Pinto/AP

Na manhã desta quinta-feira (16), a equipe de serviços urbanos realizou a limpeza na praça, onde foram feitas poda em árvores, gramas e foram recolhidos lixos. O intuito da ação é melhorar a iluminação no local.

O projeto da Secretaria de Serviços Urbanos em parceria com a Brigada Militar, prevê a reativação do módulo de segurança no local, onde a BM deve voltar atender a comunidade em breve.

Câmara realiza julgamento do vereador Júlio Doze nesta quarta-feira

A Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento realizará na próxima quarta-feira, dia 22, o julgamento que decidirá o futuro político do vereador Júlio César Figueiredo Doze (Podemos), investigado em processo administrativo por cinco denúncias apresentadas ao Legislativo. A sessão está marcada para as 8h30 e deverá ser aberta ao público. Na semana passada encerrou-se o prazo para os vereadores

Por Rodrigo Lorenzoni: Pedido de vista do PL impede novamente votação do projeto que extingue taxa do CRLV

Na reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) desta terça-feira (21), a votação do parecer favorável ao Projeto de Lei 599/2023, de autoria do deputado Rodrigo Lorenzoni, foi novamente adiada após pedido de vista, desta vez pela bancada do Partido Liberal, que tem se posicionado pela defesa da redução de impostos. O projeto propõe a extinção da taxa de