sáb, 10 de maio de 2025

Variedades Digital | 10 e 11.05.25

Brigada Militar lança Operação “SULMaSSP”

Com foco no combate ao trágico de drogas e armas em regiões de fronteiras
Coronel Antônio Felipe Zinga Junior (Reprodução: Jornal A Plateia)

Na manhã desta terça-feira (07) às 10h no Parque Internacional, aconteceu o lançamento da operação “SULMaSSP” coordenada pela Brigada Militar, com a integração com todos os órgãos de segurança pública.
A operação envolve os cinco estados do sul: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul. O objetivo é de combater as organizações criminosas e o tráfico de drogas e armas nos Estados.

Em Sant’Ana do Livramento, a ação conta com o apoio da polícia do Uruguai.

Zucco aciona PGR contra ministro da Previdência e Frei Chico por suposta omissão e interferência nas investigações de esquema bilionário de descontos ilegais no INSS

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Luciano Zucco (PL/RS), protocolou nesta sexta-feira (9) uma representação criminal na Procuradoria-Geral da República (PGR) contra o ministro da Previdência Social, Wolney Queiroz, e o vice-presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical (SINDNAPI), José Ferreira da Silva, o Frei Chico, irmão do presidente Lula. A