seg, 16 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

DAE divulga resultados preliminares do concurso público

Confira a lista completa

O Departamento de Água e Esgotos (DAE) publicou, nesta terça-feira (31), o resultado dos recursos, os gabaritos definitivos das Provas Objetivas aplicadas nos dias 14 e 15 de outubro de 2023, a lista de resultados (pontuação) preliminares e o período de recursos do último concurso público municipal. Estes resultados estão igualmente à disposição dos interessados no Painel de Publicações Oficiais do DAE, na Rua Moyses Viana, nº 322, em Sant’Ana do Livramento, além dos sítios eletrônicos.

De acordo com a publicação oficial, os candidatos poderão interpor recurso somente em relação aos resultados (pontuação), no período de 31/10 a 03/11/2023, por meio do sistema eletrônico à disposição no sítio www.inqc.org.br link “minha conta”. Serão indeferidos os recursos encaminhados fora do prazo ou de forma diversa do que estabelece o edital.

CLIQUE AQUI E ACESSE OS RESULTADOS

35 milhões de brasileiros têm dívidas em bancos, aponta relatório da Serasa

  • Serasa e mais de 40 bancos se unem para reduzir a maior causa de endividamento do país. • Mutirão emergencial oferece descontos de até 97%. • 35 milhões de brasileiros somam 65 milhões de dívidas contraídas com bancos. • No Rio Grande do Sul quase 1.6 milhão de pessoas possuem dívidas com bancos. 16.06_Desbanca (1).

Fazenda realiza capacitação para emissão de Nota Fiscal Eletrônica rural

Em um esforço para modernizar e simplificar as obrigações fiscais no setor rural, a Prefeitura de Sant’Ana do Livramento, através de sua Secretaria da Fazenda e do Departamento de ICMS, promoveu uma palestra fundamental sobre a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e o uso prático do aplicativo Nota Fiscal Fácil (NFF). O evento ocorreu na manhã desta segunda-feira, na Sala Cultural,