seg, 29 de abril de 2024

Variedades Aplateia | 27 e 28.04.24

PRF apreende caminhão com carga de cigarros

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 140 mil maços de cigarros de origem paraguaia na madrugada desta sexta-feira (31), na BR 293 em Santana do Livramento.

Durante o patrulhamento, os policiais abordaram um caminhão com placas de Pato Branco-PR que transitava pela BR 293 e, ao vistoriar o compartimento de carga, encontraram cerca de 140 mil maços de cigarros de origem paraguaia.

A mercadoria, avaliada em cerca de 700 mil reais, era transportada em um fundo falso localizado na parte dianteira do baú.

O motorista do caminhão, um homem de 35 anos, foi preso em flagrante e, assim como a carga e o veículo, encaminhado à polícia judiciária local.

Fotos Fabian Ribeiro/AP

Uma parceria histórica que se fortalece

Fernando Lemos Nas últimas décadas, a sociedade passou por profundas transformações. Elas têm relação com a tecnologia, mas vão muito além: ocorrem com os hábitos, costumes e expectativas dos consumidores. As pessoas exigem experiências cada vez mais personalizadas e ágeis, que deem praticidade e comodidade. E como se constrói isso? O digital é parte da resposta, mas não é só