seg, 16 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Kombi abandonada na estrada do Itaquatiá chama atenção de quem passa pelo local

Veículo não consta como furtado e documentos do suposto condutor estão em cima do banco

Um fato que está chamando atenção de populares é uma kombi bege de placa IBV 8007, que está na estrada do Itaquatiá, do lado brasileiro. Segundo informações de quem mora na localidade, o veículo está abandonado há três dias.

Na manhã desta quarta-feira (29), a reportagem esteve no local acompanhando. De acordo com a Polícia de Rivera, foi feita a consulta no sistema e o automóvel não consta como furtado. O veículo está com a chave na ignição. Os documentos em nome de Omero estão em cima do banco. A Brigada Militar foi acionada para saber mais informações sobre o veículo.

Fotos: Márcio Biscarra/AP.

Por: Lauren Trindade/ [email protected]

Resumo de segunda-feira – 16/06/2025

  Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – Novas ações para combater roubo de celular   O ESTADO DE S. PAULO – Agências reguladoras perdem 41% da verba em uma década   O GLOBO – Cursos da área de Saúde pressionam MEC a limitar o ensino à distância   FOLHA DE S. PAULO – Irã

Vitória Santanense: Música de Evair Gomez e Juliano Gomes é campeã da Sapecada

A 31ª Sapecada da Canção Nativa, um dos mais prestigiados festivais de música nativista do sul do Brasil, consagrou “Poncho Miliqueiro” como sua grande campeã. Interpretada com maestria por Pirisca Grecco, a canção não apenas levou o troféu principal, mas também garantiu o prêmio de Melhor Intérprete em uma noite de intensas emoções na cidade de Lages. A composição vitoriosa