qua, 20 de agosto de 2025

Variedades Digital | 16 e 17.08.25

MDB declara apoio ao governo de Ana Tarouco

Em nota, partido afirma que a atual gestão é a única que poderá dar sequência ao desenvolvimento de Livramento
MDB reunido com a prefeita Ana Tarouco (Foto: Pedro Lima/Ascom)
A Executiva do MDB Santanense emitiu uma nota, na manhã desta quinta-feira (15), declarando apoio ao Governo Municipal, chefiado pela prefeita Ana Tarouco (PL). De acordo com a publicação, a decisão foi unânime na instância partidária, baseando-se no desenvolvimento de Sant’Ana do Livramento e convictos que a atual gestão é a única que poderá dar sequência ao progresso e desenvolvimento de cidade.
Em visita à prefeita, o partido relata que fez questão de salientar que o apoio é incondicional, haja vista que ela preenche os principais requisitos para representar a direita no município e que, desta forma o MDB não requereu vagas e cargos na atual gestão, pois o mesmo não considera justo participar de um governo no qual não ajudou a eleger, pelo contrário, fez parte de outra candidatura.
O partido entende que teria condições de uma candidatura própria, ou até mesmo participar de uma composição na majoritária visando o nome do Vereador Romário Paz e sua expressiva votação para deputado estadual, bem como sondagens de outros partidos, porém. o MDB diz que mantém o entendimento que não é momento de divisão. “Estamos à disposição para articular politicamente junto a outros partidos o fortalecimento da Chapa Ana Tarouco e Evandro Gutebier”, finalizou a nota.

Senador Hamilton Mourão através do Instagram

O BRASIL PRECISA DO SUBMARINO NUCLEAR A importância do submarino nuclear é capital para o Brasil, permitindo uma defesa efetiva de nosso largo litoral e operações com maior duração. Precisamos aportar recursos para a Marinha do Brasil, de forma a transformarmos em realidade o submarino que em verdade será um poderoso instrumento de dissuasão em nosso entorno estratégico. #marinha #marinhadobrasil