qui, 3 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Canil da BM presta apoio ao Exército em fiscalização

Foto: Divulgação BM

Na última segunda-feira (20), o Canil do 2º Regimento de Polícia Montada prestou apoio ao Exército Brasileiro através de fiscalização com uso dos cães de faro Alpha e Àtila nas instalações de uso interno dos militares.

Na oportunidade os cães vasculharam diversos cômodos na busca de possíveis ilícitos. A BM salienta que o canil do 2º RPMon, o qual pertence a Força Tática, é de suma importância pois atende toda a área de atuação do regimento abrangendo as cidades de Sant’Ana do Livramento, Alegrete, Manoel Viana, Rosário do Sul, São Gabriel, Santa Margarida do Sul e Vila Nova do Sul.

Bebê é levado sem vida para a Santa Casa pela Brigada Militar

Uma triste e chocante ocorrência marcou a manhã desta quinta-feira (3 de julho de 2025) na Bairro Tabatinga, em Sant’Ana do Livramento. A Brigada Militar foi acionada para atender a um chamado no bairro após uma mãe encontrar seu bebê, de poucos meses de vida, com a pele arroxeada na casa do pai. De acordo com as informações preliminares, a