sáb, 2 de agosto de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.07.25

Escola Cívico-Militar João Souto Duarte recebe novas classes e cadeiras

Direção agradeceu a SME pela aquisição
Foto: Cedida

A Escola Cívico-Militar João Souto Duarte recebeu, na manhã desta quinta-feira (23), cem novas classes e cem novas cadeiras para auxiliar na estrutura do educandário. De acordo com a direção da escola, a aquisição foi feita pela Secretaria Municipal de Educação.

“Nós estavamos com cadeiras emprestadas de outros educandários da rede estadual, também de um CTG da cidade. Então foi de grande valia essa compra da Secretária Elis, porque há muito tempo não se fazia investimento em móveis escolares. Ela [a secretária municipal de Educação, Elisangela Duarte] está de parabéns”, relatou a diretora, Fátima da Rosa.

Ações do TCE-RS geram economia superior a R$ 1 milhão em obra de pavimentação

  Mais de R$ 1 milhão foram economizados no processo de contratação de obra de pavimentação na ERS 142, em Não-Me-Toque, a partir dos trabalhos do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS). As ações de auditoria foram feitas através dos Serviços Regionais de Auditoria de Passo Fundo (SRPF) e de Erechim (SREC). A concorrência previa a contratação