qua, 7 de maio de 2025

Variedades Digital | 03 e 04.05.25

PSB lança nota sobre as manifestações em Brasília

O Partido Socialista Brasileiro de Santana do Livramento- RS, repudia com veemência os atos golpistas e terroristas ocorridos em Brasília no dia de hoje. A invasão e vandalismo cometidos contra o Palácio do Planalto, Congresso Nacional e STF serão punidas severamente. O crime de golpe de Estado é previsto em lei, mas também os financiadores serão responsabilizados.

“O Partido Socialista Brasileiro vem a público para repudiar com veemência os atos gravíssimos de terroristas e golpistas ocorridos no dia de hoje, 08/01/2023, em Brasília, quando o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal foram invadidos e vandalizados.
Atos de violência e que defendem golpe, derrubada de governo e não reconhecimento das eleições democráticas que ocorreram no país e que elegeram o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva são considerados CRIMES e seus participantes, estimuladores, incentivadores e financiadores serão punidos com severidade.
O PSB é intransigente na defesa da democracia e lamenta a conivência do governo e da polícia do Distrito Federal, que mereceram uma intervenção do Governo Federal na Polícia Militar de Brasília.
O Brasil precisa e quer dar um passo à frente, rumo a estabilidade econômica e política.
Nossa democracia será defendida por todos aqueles que, como nós do Partido
Socialista Brasileiro, acreditam no Estado de Direito e na Liberdade.
Executiva Municipal do PSB
Santana do Livramento/ RS

Operación “Tordos” desarticuló “red” de contrabando de cigarros en Rivera

Entre los detenidos hay efectivos policiales En la jornada de este miércoles 7 de mayo del corriente año los integrantes de la Regional Norte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional (DIPN) pusieron en marcha la denominada operación “Tordos”, la cual luego de un intenso trabajo de inteligencia policial, tenía como objetivo la desarticulación de una “red” de

Lorenzoni propõe que comissão pela recuperação do RS reivindique também tributação diferenciada para MPEs atingidas

Nesta quarta-feira (07/10), o deputado Rodrigo Lorenzoni participou de audiência pública na Câmara Federal, em Brasília, sobre a situação dos municípios gaúchos um ano após as enchentes de 2023/2024. A audiência, requerida pela Comissão Externa sobre Danos Causados pelas Enchentes no Rio Grande do Sul, teve as participações do Secretário Federal da Reconstrução no RS, Maneco Hassen, do Secretário Executivo