qua, 30 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Ganhador da rifa social será conhecido no sábado

Ação entre amigos em benefício das entidades assistenciais será conhecida na véspera do Ano Novo pela loteria federal
Ganhador da rifa social será conhecido no sábado Ação entre amigos em benefício das entidades assistenciais será conhecida na véspera do Ano Novo pela loteria federal Debora Castro Encerra, neste sábado (31), mais uma Ação entre Amigos em prol das instituições assistenciais de Sant’Ana do Livramento. O ganhador levará todos os brindes para casa. Os números da rifa podem ser adquiridos, diretamente, com os integrantes do Rotary e com as entidades assistenciais no valor de R$10. Cada ticket equivale a dois números. Confira os prêmios: 1° Prêmio: TV 55’’ – doação do Brasil Free Shop 2° Prêmio: 1 Poltrona – doação da Espaço Móveis 3° Prêmio: 1 colchão de solteiro, 1 travesseiro e 1 lençol – doação da Casa dos Colchões, Casa dos Estofados, Decorato Móveis e Rainha das Ofertas. 4º Prêmio: 1 capacete – doação do Jaime Inchauspe, loja Trilha, revendedora Yamaha. Entidades beneficiadas: Creche Pai Sete, Assandef, Lar da Infância Daniel Albornoz, Liga Feminina de Combate ao Câncer e Creche Santa Elvira.
Representantes das entidades assistenciais. Foto: Rodrigo Evaldt/AP

Encerra, neste sábado (31), mais uma Ação entre Amigos em prol das instituições assistenciais de Sant’Ana do Livramento. O ganhador levará todos os brindes para casa. Os números da rifa podem ser adquiridos, diretamente, com os integrantes do Rotary e com as entidades assistenciais no valor de R$10. Cada ticket equivale a dois números.

Confira os prêmios:

1° Prêmio: TV 55’’ – doação do Brasil Free Shop

2° Prêmio: 1 Poltrona – doação da Espaço Móveis

3° Prêmio: 1 colchão de solteiro, 1 travesseiro e 1 lençol – doação da Casa dos Colchões, Casa dos Estofados, Decorato Móveis e Rainha das Ofertas.

4º Prêmio: 1 capacete – doação do Jaime Inchauspe, loja Trilha, revendedora Yamaha.

Entidades beneficiadas: Creche Pai Sete, Assandef, Lar da Infância Daniel Albornoz, Liga Feminina de Combate ao Câncer e Creche Santa Elvira. 

 

Francisca Harden

No coração da segurança pública, uma mãe que inspira e protege dentro e fora de casa