ter, 1 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Novo tomógrafo chega na Santa Casa

Equipamento ficará disponível no centro de imaginologia do hospital
Foto: Cedida/Santa Casa

Chegou, na manhã desta quinta-feira (21), um novo aparelho tomógrafo na Santa Casa de Misericórdia de Sant’Ana do Livramento.

De acordo com a diretora do hospital, Leda Marisa, o tramite de compra iniciou no dia 23 de dezembro de 2021, sendo entregue um ano depois. Leda atribuiu a conquista como fruto de um esforço importante da prefeita Ana Tarouco (PL) junto ao deputado federal Ubiratan Sanderson (PL). O deputado indicou a emenda no valor de R$ 2 milhões 835 mil para a aquisição do equipamento.

Leda Marisa destacou que o equipamento estará a disposição de todos os pacientes que necessitarem do serviço dele. O tomógrafo estará dentro do centro de imaginologia do hospital.

SENADOR HAMILTON MOURÃO: Divulgação do Informativo Eletrônico de Prestação de Contas

– É com grande satisfação que anunciamos a publicação do informativo eletrônico referente aos dois primeiros anos de mandato do Senador Hamilton Mourão (REPUBLICANOS/RS). 📊🇧🇷 – Neste documento, você encontrará um resumo das principais ações do Senador Mourão nos anos de 2023 e 2024, as conquistas e os desafios enfrentados durante este período. – O Senador Mourão tem trabalhado incansavelmente