sáb, 14 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Evento Celebre foi um sucesso!

Na noite dessa quinta-feira, 16 de agosto, aconteceu o Celebre! O Evento Celebre Sant’Ana do Livramento, organizado pela Pujol Cerimonial, foi feito com o objetivo de trazer para a cidade crescimento e desenvolvimento no setor de organização de festas, mostrando em um único evento as potencialidades da cidade neste setor, tornando possível a comunicação direta entre fornecedor e cliente.
Foi uma experiência única, com uma alta gastronomia da cidade, queima de fogos de artificio, atrações especiais, com diversos fornecedores da área de eventos, em uma noite maravilhosa no Solar Dom Pedro! oficial Mostbet Sitio apuestas

Parte do valor arrecadado foi doado para a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Santana do Livramento.

Parabéns à Raiska Pujol pelo sucesso!

Confira alguns registros do evento.

Resumo de sábado – 14/06/2025

  Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais e reportagens de capas de revistas   CORREIO BRAZILIENSE – Israel e Irã aterrorizam o mundo com bombas e morte   O ESTADO DE S. PAULO – Mísseis do Irã atingem Tel-Aviv após Israel ampliar ofensiva   O GLOBO – Irã revida, troca ataques com Israel, e conflito escala   FOLHA

A prisão injusta do General Braga Netto, mantida há quase seis meses, sem nenhum tipo de condenação e baseada em acusações frágeis, tem que acabar! Se, até mesmo, a imprensa reconhece que tal restrição de liberdade é descabida, o que falta para soltá-lo? Braga Netto não é, nem nunca foi, ameaça para a democracia.