qua, 30 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

O profissional Fonoaudiólogo – por Ingrede Pessoa

Nossa missão é cuidar da comunicação em todas as etapas da vida. É onde mora a  nossa paixão naquilo que realizamos, onde atuamos com  cuidado desde o nascimento até  as  pessoas idosas. Nosso conhecimento nas áreas da linguagem oral e escrita, fluência, motricidade orofacial, disfagia, voz e audição são importantes para a promoção da saúde e qualidade de vida. E esse é nosso objetivo, ou melhor nossa missão, a qualidade de vida dos nossos pacientes.

Foi por desejar cuidar, e tratar que escolhemos a Fonoaudiologia; que em seu início um tanto confuso se iria tratava a fala ou a audição, que nasceu essa profissão.

Da união, do falar, e ouvir com o coração que aprimoramos, e expandimos por longos 80 anos, ainda falta o reconhecimento, mas o olhar de quem atendemos de gratidão transcende, dentro de nós a força, para a cada dia melhorar o cuidado e a jornada que temos nesse plano de profissão.

Parabéns Fonoaudiólogo por desenvolver o melhor da comunicação e por fazer de cada paciente seu familiar.

 09 de dezembro – Dia do Fonoaudiólogo

Desejo da Reabilita, para todos os fonoaudiólogos.

Fga. Ingrede Pessoa

Crfa 7-9696-3

 

Francisca Harden

No coração da segurança pública, uma mãe que inspira e protege dentro e fora de casa