qua, 30 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Incêndio em um veículo que estava na garagem mobiliza duas guarnições do Corpo de Bombeiros em Livramento

Profissionais precisaram utilizar o equipamento de proteção respiratória para combater o fogo
Foto: Lucas Jardim/RCC FM

Um incêndio em um fusca que estava na garagem de um prédio mobilizou as duas guarnições do Corpo de Bombeiros de Sant’Ana do Livramento (Armour e Centro), no inicio da noite desta sexta-feira (18). A ocorrência aconteceu na rua General Câmara, próximo à esquina com a rua Hugolino Andrade, no centro da cidade.

Segundo informações, a garagem onde o veículo incendiou teria aproximadamente  40 metros quadrados. Considerando a grande quantidade de fumaça no local, foi necessário a utilização do “Equipamento de Proteção Respiratória (EPC)” pelos bombeiros.

Após isso, foi feita uma linha de vida com um cabo guia no interior da garagem, pois a visibilidade estava comprometida devido a grande quantidade de fumaça. Com isso, os profissionais conseguiram extinguir o foco do incêndio, que estava concentrado no fusca. Outro veículo teve um derretimento parcial no para-choque de plástico, mas nos demais não houve danos.

De acordo com informações, ninguém ficou ferido. Durante o atendimento da ocorrência a rua ficou parcialmente isolada para o trânsito de veículos.

Francisca Harden

No coração da segurança pública, uma mãe que inspira e protege dentro e fora de casa