seg, 16 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Amigos da sorte entregam mais prêmios

Neste sábado de 5 novembro um ganhador da promoção Amigos da Sorte das Lojas Augusto Leonel Fernandes , Postos Espigão e Feluma e Righi Supermercados recebeu seus prêmios em casa desta vez o sortudo foi Luiz Alberto Gonçalves dos Santos que depositou seus três cupões no Righi do Villagge. Seu Luiz foi contemplado no primeiro sorteio deste ano e diz ser cliente assíduo dos supermercados Righi e na loja Augusto Leonel Fernandes.

Ele recebeu em sua casa casa os seguintes Prêmios , uma televisão de plasma  ,um jogo novo de sofás e um rack. Segundo ganhador está foi um grande surpresa e motivo de muita felicidade, pois agora poderá reunir a família em sua casa para curtir os jogos da copa do mundo.

A entrega dos prêmios aconteceu após a realização deu uma carreata com a presença dos mascotes da campanha amigos da sorte.

TCE-RS analisa as contas do governador na quarta-feira (18)

  O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) realizará, no dia 18 de junho, às 14h, sessão especial híbrida para análise das contas do governador relativas ao exercício de 2023. Na oportunidade, o relator, conselheiro Iradir Pietroski, submeterá o seu relatório e voto à discussão e apreciação dos demais conselheiros. A prestação de contas do governador é analisada pelo TCE-RS

35 milhões de brasileiros têm dívidas em bancos, aponta relatório da Serasa

  • Serasa e mais de 40 bancos se unem para reduzir a maior causa de endividamento do país. • Mutirão emergencial oferece descontos de até 97%. • 35 milhões de brasileiros somam 65 milhões de dívidas contraídas com bancos. • No Rio Grande do Sul quase 1.6 milhão de pessoas possuem dívidas com bancos. 16.06_Desbanca (1).