qua, 2 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

PRF recupera em Sant’Ana do Livramento/RS um veículo roubado

A Polícia Rodoviária Federal recuperou, no começo da tarde deste domingo (30), um veículo roubado. A ação ocorreu na BR 158, em Sant’Ana do Livramento.

Durante ações de fiscalização e combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Sandero com placas de Florianópolis que transitava pela BR 158. Ao verificar a documentação dos ocupantes e do automóvel, a equipe policial percebeu que o CRLV – Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo – apresentava indícios de falsificação.

Ao vistoriarem os sinais identificadores do automóvel, os policiais constataram que tratava-se de um clone. O carro, na verdade, era emplacado em Esteio e foi roubado em Porto Alegre no final de 2018.

Os ocupantes do Sandero, um uruguaio de 52 anos e sua filha de 25 anos, também uruguaia, disseram que adquiriram o carro por 6 mil reais após verem um anúncio em uma rede social.

Eles foram encaminhados à polícia judiciária local para o registro da ocorrência. O veículo foi apreendido e, após os trâmites legais, será devolvido ao proprietário.

Por senador Hamilton Mourão (PEPUBLICANOS/RS)

O senador Hamilton Mourão (PEPUBLICANOS/RS) disse hoje, na Comissão de Assuntos Econômicos, que jamais os norte-americanos irão tomar a nossa Amazônia, pois na SELVA os militares brasileiros são e serão SEMPRE os melhores.