qua, 30 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Invista com segurança

TORO NEGRO INVESTIMENTOS

Escritório de Agentes Autônomos de Investimentos credenciado à XP Investimentos

 Se você quer aproveitar as oportunidades existentes do mercado financeiro, ter os conhecimentos certos é essencial. E, para tornar esse caminho mais fácil, é necessário contar com a expertise de profissionais que são especialistas nessa área, através de um Escritório de Investimentos.

Um Escritório de Investimentos é uma empresa formada por Agentes Autônomos de Investimentos (AAI), que são especialistas em investimentos, trabalhando de maneira focada em ajudar os clientes, sejam pessoas físicas, na montagem de uma carteira de investimentos adequada ao seu perfil de investidor, seus objetivos e seu planejamento financeiro para a vida, sejam empresas, ajudando a rentabilizar seu caixa e com isso melhorar os resultados financeiros e operacionais de curto e longo prazo.

Conhecido também, como Assessoria de Investimentos, o Escritório funciona de maneira vinculada a uma instituição financeira, seja um banco de investimentos ou uma corretora credenciada ao Sistema Financeiro Nacional.

Conheça a TORO NEGRO INVESTIMENTOS

O fundador e gestor da empresa, João Lappe Filho, é natural de Sant’Ana do Livramento

O fundador e gestor da empresa, João Lappe Filho (foto), natural de Sant’Ana do Livramento, é formado em Administração de Empresas com MBA em Finanças Empresariais pela FGV, e acumula 22 anos de atuação na área de investimentos, com passagens em três grandes instituições financeiras como Bradesco, HSBC e Santander além disso, os demais profissionais têm longa experiência de mercado financeiro. O que fez montar o projeto Toro Negro foi pela necessidade de poder ampliar o portifólio de produtos diferenciados propiciando uma diversidade de alternativas em diferentes instituições financeiras com atendimento personalizado, feito por um especialista.

Assim, para inverter este cenário e colocar o cliente em primeiro lugar, fundou-se a Toro Negro investimentos, escritório com o propósito principal de educar e ajudar as pessoas a investirem melhor seu dinheiro oferecendo excelência em seus serviços em todos pilares de necessidades dos clientes, com atendimento personalizado, olho no olho, buscando sempre construir relacionamentos de longo prazo.

O escritório foi fundado em março de 2020 em Porto Alegre/RS e hoje conta com 12 Agentes Autônomos de Investimentos e mais 2 escritórios localizados em Caxias do Sul/RS, Barra da Tijuca/RJ, atendendo clientes em todo território nacional. Estamos em processo de expansão abrindo mais uma filial no RS.

Mas, por que contar com um escritório de investimentos?

A principal vantagem é o atendimento personalizado e o foco na necessidade do cliente. Com esse serviço, você terá um atendimento que considera suas características específicas, desde o seu planejamento financeiro à capacidade de fazer investimentos, além do acompanhamento da sua conta de investimentos, de maneira ativa, feita pelo seu Assessor de Investimentos.

A equipe da Toro Negro Investimentos é formada por profissionais dedicados a atender cada cliente de forma totalmente personalizada, para ajudar você a tomar as melhores decisões. Assim, você tem mais segurança para investir, com o auxílio de Assessores de Investimentos devidamente registrados na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

O escritório é credenciado à XP Investimentos, que há mais de 20 anos vem transformando o mercado financeiro no país. Referência quando o assunto é assessoria de investimentos.

 

Site: www.toronegroinvestimentos.com.br

Whatsapp: (51) 98033-7725

facebook.com/toronegroinvestimentos

Instagram: @toronegro_investimentos

Fávaro anuncia pacote de alívio ao agro gaúcho após articulação do deputado Zucco

Fávaro anuncia pacote de alívio ao agro gaúcho após articulação do deputado Zucco O ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, anunciou nesta terça-feira (29), em reunião com a bancada gaúcha, um pacote de medidas emergenciais para enfrentar a grave crise vivida pelos produtores rurais do Rio Grande do Sul, afetados por sucessivas estiagens e pela tragédia climática do último ano. O

Deputada Adriana Lara e Presidente do legislativo Felipe Torres conseguem anular momentaneamente leilão do 14 de Julho

    Porto Alegre, abril de 2025 – A deputada estadual Adriana Lara recebeu nesta terça-feira (29) uma comitiva de Santana do Livramento preocupada com o futuro do Estádio João Martins, do tradicional Esporte Clube 14 de Julho. O local, que faz parte da história esportiva e cultural da cidade, corre o risco de ser leiloado nos próximos dias.