qua, 9 de julho de 2025

Variedades Digital | 05 e 06.07.25

Força Tática prende homem com armas e munições

Segundo informações, a prisão aconteceu no bairro Wilson
Foto: Debora Castro/AP

A Força Tática da Brigada Militar prendeu em flagrante, no fim da manhã desta quinta-feira (08), um homem por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no bairro Wilson, em Sant’Ana do Livramento.

De acordo com informações, os policiais efetuaram uma abordagem de rotina a uma Kombi que trafegava na região. Ao ser feita a revista no interior do veículo, foram localizadas uma arma e munições. O homem possui diversos antecedentes criminais em Livramento e na região metropolitana.

Ele foi conduzido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para a realização de exames de praxe e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (BO).

Sidônio não aparece na Câmara e foge de explicações sobre campanha digital de ataques ao Congresso

  O líder da Oposição na Câmara dos Deputados, deputado federal Zucco (PL-RS), cobrou nesta quarta-feira (9) explicações do ministro Sidônio Palmeira, chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, sobre o uso político e ideológico da SECOM para atacar adversários e alimentar a polarização nas redes sociais com verba pública. Sidônio era esperado na Câmara, mas não

Espetáculo “Alma Única” chega à fronteira

Em circulação há oito anos no Rio Grande do Sul, o espetáculo “Alma Única”, já visto em mais de 20 municípios, chega a Sant’Ana do Livramento e Rivera no dia 12 de julho (sábado). O público assistirá a uma fusão de música instrumental, dança e canto, que promete surpreender ao ir da música europeia à música brasileira e latina com