dom, 15 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Caps realiza caminhada alusiva ao Setembro Amarelo

Na manhã desta segunda-feira (5), o centro de Atenção Psicossocial I e AD (Caps I e AD), realizou a abertura oficial da atividades alusivas ao Setembro Amarelo o mês de valorização da vida. A caminhada contou com o acompanhamento da banda marcial do Colégio Estadual Alceu Wamosy, desde a sede do Centro, localizado na rua Salgado Filho, até a prefeitura de Sant'Ana do Livramento, onde contou com a participação das equipes, dos pacientes e  dos familiares, e na sequencia com a fanfarra do 7º RC Mec encerrou o evento.   Acompanhe as próximas atividades que serão realizadas pela Secretaria Municipal da Saúde em parceria com o Caps:
Foto: Matias Moura/AP

Na manhã desta segunda-feira (5), o centro de Atenção Psicossocial I e AD (Caps I e AD), realizou a abertura oficial da atividades alusivas ao Setembro Amarelo o mês de valorização da vida.

A caminhada contou com o acompanhamento da banda marcial do Colégio Estadual Alceu Wamosy, desde a sede do Centro, localizado na rua Salgado Filho, até a prefeitura de Sant’Ana do Livramento, onde participou as equipes, os pacientes e os familiares, e na sequencia a fanfarra do 7º RC Mec encerrou o evento.

Acompanhe as próximas atividades que serão realizadas pela Secretaria Municipal da Saúde em parceria com o Caps:

Debora Castro

A diplomacia do governo Lula III segue, ao galope, se distanciando do espírito da civilização ocidental e dos valores democráticos. Ao atacar Israel e defender o regime tirânico do Irã, “O VIAJANTE” mostra que abriu mão definitivamente da racionalidade e que em verdade admira, sem pudores, as autocracias que ameaçam todo nosso modo de viver e pensar.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.