sáb, 17 de maio de 2025

Variedades Digital | 10 e 11.05.25

Menor é atropelada na avenida Brasília

Viatura 9188 Brigada Militar em frente a DPPA
Foto: Yuri Cardoso/AP

No fim da tarde desta quinta-feira (11), Brigada Militar e Samu prestaram atendimento a uma jovem de 13 anos, que foi atropelada por um carro na avenida Brasília.

De acordo com informações da Brigada Militar, a menina estaria indo para casa com os seus irmãos, após sair da escola, quando percebeu que um veículo de cor preta, da marca Eco Sport, estaria os perseguindo por um bom tempo até que investiu contra eles e acabou atropelando-a.   Após o atropelamento o condutor  tentou forçá-la a entrar em seu veículo, não conseguindo, acabou fugando do local.

A jovem acabou sofrendo poli traumatismo grave e foi encaminhada até o Pronto Atendimento Médico da Santa Casa (PAM).

A BM já identificou condutor do veículo e está fazendo as buscas.

 

 

.Acidente na BR-293 deixa duas mulheres mortas e três homens feridos em estado grave

  Na tarde desta sexta-feira (16), um grave acidente foi registrado na BR-293, nas proximidades do trevo da Faxina, em Sant’Ana do Livramento. Um carro Honda CRV, na cor preta, com cinco ocupantes capotou após um possível problema em um dos pneus, que teria causado a perda de controle do veículo por parte do motorista, levando à saída de pista

Vereador busca viabilizar investimentos do Governo para Esporte e Lazer na cidade

  Depois de reunião na Secretaria de Esportes do RS, o vereador Duda Amaral (PP) esteve nesta semana reunido com secretário de Planejamento, Paulo Ricardo Ecoten, e o Procurador Felipe Vaz para tratar de recursos para iluminação e infraestrutura de praças e parques de Sant”Ana do Livramento. A conversa foi uma continuação do trabalho de auxiliar na busca de verbas