sáb, 17 de maio de 2025

Variedades Digital | 10 e 11.05.25

Menor é apreendido portando arma e munições

Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil, através de agentes da Delegacia de Polícia de Sant’Ana do Livramento, cumpriram mandado de busca e apreensão no bairro Parque das Águas, onde apreendeu um revólver calibre.22 e trinta munições calibres .22 e .32.

Ação realizada visa o combate ao tráfico de drogas. O local era cuidado por E.M.C.P, de 17 anos.

O adolescente foi encaminhado à DPPA, ouvido e após liberado, sendo que irá responder a procedimento de adolescente infrator por ato análogo ao crime de posse de arma.

 

 

.Acidente na BR-293 deixa duas mulheres mortas e três homens feridos em estado grave

  Na tarde desta sexta-feira (16), um grave acidente foi registrado na BR-293, nas proximidades do trevo da Faxina, em Sant’Ana do Livramento. Um carro Honda CRV, na cor preta, com cinco ocupantes capotou após um possível problema em um dos pneus, que teria causado a perda de controle do veículo por parte do motorista, levando à saída de pista

Vereador busca viabilizar investimentos do Governo para Esporte e Lazer na cidade

  Depois de reunião na Secretaria de Esportes do RS, o vereador Duda Amaral (PP) esteve nesta semana reunido com secretário de Planejamento, Paulo Ricardo Ecoten, e o Procurador Felipe Vaz para tratar de recursos para iluminação e infraestrutura de praças e parques de Sant”Ana do Livramento. A conversa foi uma continuação do trabalho de auxiliar na busca de verbas