sex, 2 de maio de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Prefeitura lança Campanha do Agasalho 2022

Foto Ilustrativa (Crédito: Lucas Noro/AP)

A Prefeitura de Sant’Ana do Livramento, através da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, Defesa Civil Municipal realizará no dia 25 de junho, às 9h, no Parque Internacional a Campanha do Agasalho 2022. “Tu podes doar, roupas, calçados, cobertores e também alimentos”, destacou a publicação das redes sociais do Governo Municipal.

Os itens também podem ser doados em todas as Secretarias da Prefeitura, das 7h30 às 13h30. Quem não tiver condições de levar as doações, pode acionar a Prefeitura através do (55) 98451-2504.

TCE-RS realiza em Santa Maria encontro de orientação para 41 municípios

No próximo dia 8 de maio, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) realiza a 15ª edição dos Encontros Regionais de Controle e Orientação (ERCOs) na cidade de Santa Maria. O evento ocorrerá das 9h às 17h30, na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Av. Roraima, Camobi. A atividade orientativa objetiva esclarecer as competências do TCE-RS e orientar os gestores

Jogo amistoso entre as atléticas da URCAMP e UNIPAMPA

Sábado dia 03/05 as 14hs no campo da URCAMP anexo a universidade. Um jogo amistoso entre as atléticas da URCAMP e UNIPAMPA, Vademaski e Ovelhas Negras, dividirão o campo em uma partida de interação e diversão entre as universidades. Venha participar, traga seu mate e família para assistir e incentivar o esporte entre estudantes. Organização : Diretório Acadêmico do Curso