Um combo de sabor para a criançada

No Mestre do Frango, opções para compartilhar deixam o Dia das Crianças ainda mais gostoso

O texto abaixo está em

Dia das Crianças combina com diversão, família reunida e, claro, aquela comida que faz a criançada comemorar. Para quem está pensando em um programa diferente para a data, o Mestre do Frango reúne opções que agradam aos pequenos e também aos adultos, com combinações pensadas para compartilhar.

O frango frito crocante é o destaque do cardápio e pode chegar acompanhado de polenta frita, dadinhos de queijo e anéis de cebola. Entre as opções, estão o Combo Kids, o Combo Família e o Supercombinho, permitindo escolher a combinação de acordo com o tamanho da fome e o número de pessoas à mesa.

E tem novidade que pode deixar o pedido ainda mais especial. O Mestre do Frango está com uma promoção em que os clientes concorrem a uma viagem para Punta Cana, uma Biz 125 ES 0 km e um iPhone 17. Assim, além de reunir a família para uma refeição cheia de sabor, o pedido ainda pode render uma surpresa.

Para completar, o cardápio também conta com opções como os minichurros, garantindo aquele toque doce para fechar a refeição.

Com atendimento por delivery, o Mestre do Frango leva os pedidos até a casa dos clientes e se apresenta como uma opção prática para transformar o Dia das Crianças em um momento de reunir a família, escolher os sabores preferidos e aproveitar juntos.

O estabelecimento está localizado na Avenida João Belchior Goulart, nº 291. Pedidos e informações podem ser obtidos pelo WhatsApp (55) 99603-4270 ou pelo Instagram @mestredofrango.livramento.

Endereço: Avenida João Belchior Goulart, nº 291
WhatsApp: (55) 99603-4270
Site: linklist.bio/mestredofrangolivramento
Instagram:
@mestredofrango.livramento.

NO AR
Rádio RCC