DRACO prende homem condenado por descaminho e falsificação em Livramento

Crédito: DRACO
O texto abaixo está em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Sant’Ana do Livramento, cumpriu um mandado de prisão nesta sexta-feira (23) e capturou um homem de 49 anos na residência dele. Ele possui condenação definitiva emitida pela 2ª Vara Federal do município.

O homem foi condenado pelos crimes de descaminho, falsificação de documento público e uso de documento falso. A sentença já transitou em julgado e resta a ele cumprir a pena de 4 anos, 11 meses e 13 dias em regime inicial fechado.

Após ser localizado pelos policiais, o condenado foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os trâmites legais e, em seguida, encaminhado ao Presídio Estadual de Santana do Livramento, onde permanece à disposição da Justiça Federal.

Esta foi a quarta prisão de procurados realizada pela DRACO na cidade nos últimos dias, fruto de uma ação contínua da Polícia Civil na localização de foragidos.

NO AR
Rádio RCC