O candidato ao Senado pelo NOVO, Marcel van Hattem, participou do lançamento da campanha de Sanderson (PL) ao Senado Federal, na noite de terça-feira (22), em Santo Ângelo. O evento contou com a presença do candidato ao governo do Estado, Zucco (PL), da candidata a vice, Silvana Covatti, de candidatos a deputados estaduais e federais da Coligação O Rio Grande Pode Mais, lideranças políticas e apoiadores.
Durante seu discurso, Marcel destacou a importância da candidatura de Sanderson e afirmou que os dois vão trabalhar lado a lado no Senado por um Brasil sem corrupção.
“Por isso que é tão importante estar ao lado de uma pessoa como você, Sanderson, porque eu sei que juntos, lá no Senado da República, nós vamos escrever a história de um Brasil sem corrupção, sem ladrão. Esse homem já botou algema em muito corrupto como policial federal e, como senador da República, vai fazer o impeachment de ministro do Supremo Tribunal Federal e, junto comigo, mandar pra cadeia”, afirmou.
Marcel lembrou que estamos a poucos dias da eleição e pediu mobilização dos apoiadores.
“Nós precisamos dessa força de vocês porque são poucos dias até o dia 4 de outubro. São poucos dias para cada um de nós escrever uma nova história para o Rio Grande, uma nova história para o Brasil, a história que nós queremos ver escrita, não aquela que eles escrevem por nós.”
Com o CTG Legalistas lotado, Sanderson lembrou suas origens na cidade, agradeceu o carinho e apoio do povo missioneiro e ressaltou a importância de um Senado forte, que possa enfrentar os abusos cometidos por ministros do STF.
“Com certeza, esse sujeito, Alexandre de Moraes, precisa responder pelos seus atos. Famílias foram destruídas, carreiras foram destruídas. Não é vingança, jamais! É justiça. Vamos fazer justiça, devolvendo o Brasil aos brasileiros.”
O material apresentado nesta matéria foi encaminhado pela assessoria do candidato por meio do grupo de WhatsApp criado pelo Jornal A Plateia para comunicação com as assessorias dos candidatos. Todos os partidos e candidaturas foram comunicados e têm o mesmo espaço e possibilidade de encaminhamento de materiais para publicação, conforme os critérios editoriais do jornal.

