A Secretaria Municipal de Habitação de Sant’Ana do Livramento iniciou, nesta segunda-feira, 31, o cadastro de famílias de baixa renda interessadas em receber postes de energia elétrica por meio de uma iniciativa voltada à melhoria das condições habitacionais e à regularização fundiária no município.
De acordo com o secretário de Habitação, Mauricio Oliveira, a procura pelo benefício já começou. Ele reforçou o convite para que as famílias interessadas procurem a secretaria para obter informações e realizar o cadastro.
A iniciativa faz parte das ações desenvolvidas pela Secretaria de Habitação e Assuntos Fundiários voltadas ao atendimento de famílias de baixa renda e à melhoria da infraestrutura das moradias.
Para mais informações sobre o cadastro, os critérios de participação e a documentação necessária, os interessados podem procurar diretamente a Secretaria Municipal de Habitação, situada na Prefeitura Municipal.
Em publicação nas redes sociais, Mauricio Oliveira também destacou: “É o governo do prefeito Evandro Gutebier trabalhando pela Habitação e pela regularização fundiária”.
