Fleck se associa ao 14 de Julho e declara apoio ao Leão da Fronteira

Comunicador anunciou nesta quinta-feira (20) sua associação ao clube santanense e destacou a intenção de somar forças ao primeiro rubro-negro do Brasil

O texto abaixo está em

O 14 de Julho ganhou, nesta quinta-feira (20), mais um associado. Fleck anunciou publicamente sua associação ao clube santanense, o tradicional “Leão da Fronteira”, reforçando seu vínculo com o time de Sant’Ana do Livramento.

Em uma mensagem direcionada aos amigos da cidade, Fleck destacou a decisão de se associar ao clube mesmo estando distante da chamada “Cidade Bem de Bem”. Segundo ele, em breve será compartilhado o motivo que o levou a tomar a decisão.

“Hoje, 20 de agosto, me associei ao ‘nosso’ 14 de Julho, o 1º rubro-negro do Brasil”, afirmou.

Além de comunicar a associação, Fleck aproveitou para incentivar outros torcedores a fazerem o mesmo e contribuírem com o fortalecimento do clube.

“Enquanto isso, faz a tua parte: te associa também, combinado?”, escreveu.

 

NO AR
Rádio RCC