O jornalista Jeferson Ageitos anunciou o encerramento de sua trajetória de sete anos na RBS TV e o início de uma nova etapa profissional junto à equipe de Comunicação do Ministério Público do Rio Grande do Sul.
A mudança foi compartilhada pelo próprio jornalista em suas redes sociais. Em uma das publicações, Ageitos relembrou o período vivido na emissora, destacando as experiências acumuladas ao longo dos anos e a oportunidade de contar diferentes histórias. “Hoje eu encerrei um ciclo de sete anos na RBSTV. Que tempo incrível! Contei milhares de histórias, das bem previsíveis às mais absurdamente improváveis”, escreveu.
Em outra postagem, o comunicador confirmou o novo desafio profissional, acrescentando que considera o jornalismo uma prestação de serviços à comunidade.
Natural de Sant’Ana do Livramento, Jeferson Ageitos iniciou sua trajetória profissional no jornalismo em Livramento, com passagem pelo Jornal A Plateia, onde atuou no começo da carreira. Posteriormente, consolidou sua atuação na televisão, integrando a equipe da RBS TV, e agora, passa a atuar no MPRS.
