A comissão organizadora da Festa da Solidariedade realizou, nesta quarta-feira (17), mais uma reunião de trabalho para dar continuidade aos preparativos da edição 2026 do evento.
O encontro teve como pauta principal a revisão dos ofícios destinados aos patrocinadores e apoiadores, etapa considerada fundamental para o fortalecimento das parcerias que contribuem para a realização da iniciativa beneficente.
A Festa da Solidaridade tem como objetivo arrecadar recursos para instituições assistenciais de Sant’Ana do Livramento, beneficiando projetos e serviços voltados à comunidade.
O jantar beneficente está marcado para o dia 27 de novembro, às 20h, no Clube Caixeiral. Os ingressos já estão à venda por R$ 75,00 e são limitados a 400 unidades.
