Jornal A Plateia – Rádio RCC – Santana do Livramento

qui, 21 de maio de 2026

II SEMINÁRIO DE ENOTURISMO DA CAMPANHA GAÚCHA V SEMINÁRIO FERRADURA DOS VINHEDOS

Crédito: Foto: Site Não Pira Desopila
O texto abaixo está em

Nos dias 09 e 10 de junho de 2026, a Universidade Federal do Pampa – Campus Dom Pedrito RS, será palco do II Seminário de Enoturismo na Campanha Gaúcha e do V Seminário Ferradura dos Vinhedos.

O evento reunirá palestrantes de diversas regiões do Brasil para compartilhar experiências, tendências e perspectivas sobre o desenvolvimento do enoturismo nas principais regiões vitivinícolas do país.

Uma oportunidade única para estudantes, pesquisadores, profissionais do setor e apreciadores do vinho ampliarem conhecimentos, trocarem experiências e fortalecerem conexões com o universo do enoturismo brasileiro.

Em termos de conteúdo o evento está se tornando Nacional. Em termos Estadual denota um amplo espaço de oportunidades regionais.

Prof. Dra. Ângela Rossi, Organizadora
Prof. Dr. Avelar Fortunato, Apoiador

Mais informações:
Curso de Bacharelado em Enologia https://share.google/M4Kb2Swy4FwYH2xCY

NO AR
Rádio RCC