A empresa Ouro e Prata está promovendo um pacote especial de viagens “Bate e Volta” com destino a Sant’Ana do Livramento e Rivera, ideal para quem quer aproveitar as compras de fim de ano na fronteira entre Brasil e Uruguai.
As saídas acontecem diariamente de Porto Alegre, às 23h, com retorno no dia seguinte, às 12h30 ou 15h30. O pacote inclui bagagem gratuita e transporte exclusivo em van para os principais free shops da região.
Os viajantes poderão aproveitar uma cota de compras ampliada: até 500 dólares nos free shops brasileiros e outros 500 nos uruguaios, totalizando mil dólares em produtos isentos de impostos.
No lado brasileiro, as compras podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros e sem IOF. A Ouro e Prata também oferece desconto de até 50% nas passagens de ida e volta, como parte da promoção de fim de ano.
Com conforto, economia e facilidade, a empresa busca oferecer uma experiência completa para quem deseja fazer compras e aproveitar o melhor da fronteira.
Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp: (51) 98059-3076.
Confira o video abaixo:
