O Departamento de Água e Esgotos (DAE) de Sant’Ana do Livramento publicou o aviso de licitação para a contratação de uma empresa especializada na execução de obras do sistema de esgotamento sanitário do bairro Simon Bolivar. O objetivo é expandir e aprimorar a infraestrutura local, beneficiando a comunidade com serviços essenciais de saneamento básico.
A licitação abrange uma série de atividades cruciais para o projeto, incluindo a locação e o assentamento de redes coletoras e de emissários de esgoto. Além disso, o escopo dos serviços prevê a execução de poços de inspeção e visita, a realização de ligações de ramais prediais de esgoto e outros trabalhos complementares, detalhados na descrição das atividades.
A abertura da licitação está marcada para o dia 30 de outubro de 2025, às 09 horas (horário de Brasília – DF). Os interessados em participar e obter mais informações devem acessar o sítio www.gov.br/compras. O código UASG para referência é o 925282.
O DAE de Sant’Ana do Livramento reitera seu compromisso com a melhoria contínua da qualidade de vida da população, por meio do investimento em infraestrutura de saneamento. Mais informações sobre o edital e o Departamento podem ser obtidas no site oficial: https://dae.santanadolivramento.rs.gov.br/.