qui, 16 de outubro de 2025

Variedades Digital | 11 e 12.10.25

Judoca santanense Natiele Azevedo busca apoio para disputar o Troféu Brasil

Atleta, fruto de projeto social e instrutora voluntária, representará a Fronteira em Belo Horizonte, e pede ajuda financeira para cobrir as despesas.

A judoca santanense Natiele Azevedo está se preparando para o maior desafio de sua trajetória no esporte: a participação no Troféu Brasil de Judô, que será realizado nos dias 7 e 8 de novembro em Belo Horizonte (MG). Para realizar a viagem e representar a fronteira Livramento/Rivera no cenário nacional pela primeira vez, a atleta mobiliza a comunidade em busca de apoio financeiro.

A história de Natiele é um exemplo de dedicação social. Ela iniciou no judô aos 9 anos, através do projeto da Kodakan de Livramento, e hoje atua como instrutora voluntária para as crianças da Associação Rosas de Ouro. Desde fevereiro de 2025, ela integra a AJUSC (Associação de Judô Santa Cruz) e tem dominado os pódios gaúchos, conquistando uma impressionante sequência de medalhas de ouro e prata em campeonatos estaduais.

Para garantir a presença no Troféu Brasil, a judoca faz um apelo à solidariedade para custear as despesas de logística e hospedagem em Minas Gerais.

Qualquer valor é bem-vindo e pode ser doado diretamente para a chave da atleta:

Chave PIX (CPF): 040.252.520-58 – Natiele Azevedo.

Para acompanhar a trajetória, o dia a dia de treinos e obter mais informações sobre a campanha, a comunidade pode entrar em contato e seguir a atleta nas redes sociais:

WhatsApp para contato e informações: +55 997289939

Instagram: @nati_gusmao23

Fronteira em Fé e Comunhão

Festa de Nossa Senhora do Rosário celebra fé, cultura e tradição com mais de 3 mil pessoas em Santana do Livramento

Instalação de nova parada de ônibus beneficia moradores do Armour após cinco anos de solicitações

A comunidade do bairro Armour recebeu nesta semana a instalação de uma nova parada de ônibus na Avenida Francisco Reverbel, nas proximidades do posto de combustíveis. A obra é resultado de mais de cinco anos de pedidos encaminhados pela vereadora Eva Coelho (PL), que acompanhou pessoalmente os trabalhos da equipe da Secretaria Municipal de Trânsito. Segundo a vereadora, a situação

A venda casada no CADE: será o fim da submissão financeira do produtor rural?

  O CADE – Conselho Administrativo de Defesa Econômica – existe desde 1962 e sua missão é cristalina: zelar pela livre concorrência, prevenir e reprimir infrações à ordem econômica, investigar e punir práticas anticoncorrenciais. Pois bem: A venda casada no crédito rural do Banco do Brasil não surgiu ontem. Não é novidade de 2025. Ex-funcionários do próprio banco confirmam que