Durante sua participação no Direto ao Ponto, o senador e ex-vice-presidente Hamilton Mourão afirmou que ele e o ex-presidente Jair Bolsonaro possuem visões de mundo “muito similares”.
Ao falar sobre sua relação com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Mourão afirmou que nunca teve uma relação próxima com o parlamentar, e que o mesmo “deveria ser um pouco mais educado ao se dirigir a minha pessoa”.
Durante sua participação no Direto ao Ponto, o senador e ex-vice-presidente Hamilton Mourão chamou o processo de julgamento dos condenados pelos atos de 8 de Janeiro de “viciado”, afirmando que nenhuma das pessoas teve direito a uma dupla jurisdição.
Ao falar sobre anistia, Mourão classificou-a como uma “grande solução” e um meio de pacificação do país, e classificou o 8 de Janeiro como uma “baderna”.
Mourão sobre 8 de Janeiro: ‘Anistia seria um meio de pacificação no país’
Confira o pronunciamento do General Hamilton Mourão no link abaixo:
O decreto nº 12.064, do presidente Lula, que criou aquilo que estão chamando de “Casa da Janja” é um escândalo histórico e uma vergonha! Não é razoável colocar quase 200 cargos públicos à disposição da primeira-dama, que não teve voto algum, sendo tão somente uma militante deslumbrada com os luxos e benesses do poder. Em verdade, Lula quis criar uma “cobertura legal” para os caprichos da esposa. Enquanto o povo tão sofrido paga pela incompetência da gestão petista, Lula mistura o privado com o público, priorizando seu interesse individual ao invés de se preocupar com o coletivo. Aqui no Congresso Nacional, vamos nos organizar e buscar barrar essa imoralidade.