O presidente nacional do PSDB Agro, Leonardo Martins, jovem gaúcho de 21 anos e integrante da Executiva do PSDB-RS, marcou presença no grande ato político que lançou a pré-candidatura do ex-governador Marconi Perillo ao governo de Goiás em 2026. O evento também celebrou os 30 anos de filiação partidária de Perillo e reuniu lideranças de todo o Brasil.
À frente do segmento que dá voz ao agronegócio dentro do PSDB, Leonardo destacou a importância de unir o partido em defesa do setor que movimenta 24% do PIB nacional e que é a base da economia, da geração de empregos e do desenvolvimento do país.
“Nosso compromisso é dar ao agro a representatividade que ele merece. Vamos trabalhar em todo o Brasil para fortalecer lideranças que defendam o setor com propriedade e preparar nomes que, em 2026, tenham o agro como sua bandeira de campanha”, afirmou Leonardo, alinhado à missão do presidente nacional do partido, Marconi Perillo, de consolidar o PSDB Agro como uma das grandes vozes políticas do campo brasileiro.
Durante sua passagem por Goiânia, Leonardo também se reuniu com o ex-deputado Dr. Hélio de Sousa e com o integrante do PSDB Agro Nacional, o goiano Artur Andrade, para avançar na estruturação do movimento em Goiás.
O evento contou ainda com a presença de importantes lideranças tucanas, entre elas Mário Covas Neto, a presidente nacional do PSDB Mulher, Cinthia Ribeiro, os deputados federais Luciano Vieira (RJ) e Eduardo Mantoan (TO), o presidente do PSDB-DF, Sandro Avelar, e o presidente da Juventude do PSDB, Rodrigo Rizzo.
FONTE: ASCOM PSDB AGRO NACIONAL